
iGO, Gestão de Tarefas e Atividades
Principais características
Mais tempo disponível
Para os cuidados diretos e não com registos.
Controlo de tarefas
Com maior eficiência e abrangência garantindo a sua correta execução.
Planeamento de atividades
Com melhor distribuição de responsabilidades.
Totalmente personalizável
Desenvolvimento à medida das necessidades de cada instituição.
Monitorização de consumos
Por utente / serviço / unidade (redução de consumos).
Desmaterialização
Um processo de gestão sem papel, mais rigoroso e eficiente.
Como funciona o iGO?
Identificação e interligação
A solução passa por identificar cada utente e cada espaço com um chip RFID (identificação por radiofrequência) ou com a tecnologia NFC (Near Field Communication).
Este chip fará a ligação com a plataforma online que irá gerir todos os utentes e espaços inscritos, com os respetivos dados individuais e a sua colocação na unidade.


Consulta e registo
Com um dispositivo móvel o colaborador terá acesso à ficha do utente e a todas as tarefas que lhe estão atribuídas.
Ficam devidamente descritas todas as interações (atividades), que ação foi desencadeada, por quem e o que foi feito, incluindo a possibilidade do registo dos tempos, bem como dos consumos aplicados.
Gestão e Monitorização
Em backoffice é possível atribuir tarefas ou atividades relacionadas com o utente, equipamentos ou espaços utilizados pelo mesmo.
Através de smartphones, e através de um login, cada profissional vê o seu plano de tarefas para o dia, permitindo orientar a sua prática diária de cuidados.

Prevenção e controlo
A iHealth é especialista no dimensionamento e fornecimento de soluções completas no âmbito da prevenção e controlo do corona virus.
Fale connosco para perceber como o podemos ajudar.
Produtos destinados à higiene e proteção individual
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